Parentes e Jardim Andrade decidem o Campeonato Municipal de Futebol Masters 2016

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está promovendo o Campeonato Municipal de Futebol Masters 2016.

“Iniciamos a competição no dia 7 de abril, com todas as partidas sendo disputadas no campo do Esporte Clube Santa Sofia, reunindo jogadores nascidos até o ano de 1974, ou seja, acima de 42 anos”, destacam Patão e Micheli, diretores da Secretaria Municipal de Esportes.

Na última quinta-feira, dia 28 de abril, foi disputada a última rodada que definiu os finalistas do Campeonato. O Esporte Clube Triunfo goleou o Antinicotina pelo placar de 5 a 0, e os times do Parentes Futebol Clube e Esporte Clube Jardim Andrade empataram por 0 a 0 e garantiram vaga na grande final.

“Parabéns a todas as equipes que estiveram participando de mais está edição do Campeonato de Futebol Masters, em especial aos Parentes e Jardim Andrade que estarão decidindo o título”, ressalta o prefeito Professor Carlos Pollo.

A final do Masters 2016 será disputada na sexta-feira, 6 de maio, a partir das 19 horas, no campo do Esporte Clube Santa Sofia.

Matéria: Glauco Mazzetto

masters

 

Comentários