34º Congresso Nacional Abrasel, online e gratuito, vai abordar conhecimento e inteligência

Entre palestras, aulas-show e feira digital, evento reúne grandes líderes empresariais e acontece nos dias 10 e 11 de agosto; inscrições já estão abertas

Campinas, 22 de junho de 2022 – “Evolução: o amanhã já começou”. Este é o tema que norteará as reflexões propostas no 34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília. Em formato híbrido, entre os dias 10 e 11 de agosto, um dos principais eventos de conhecimento e inteligência do setor de alimentação Fora do Lar no país irá reunir empresários do setor de Alimentação Fora do Lar, profissionais de bares e restaurantes, líderes políticos e empresariais, entusiastas da gastronomia e turismo.

De forma gratuita, o público que acessar a página do Congresso Abrasel poderá assistir a um fórum de palestras, com cerca de 20 conteúdos entre palestras e painéis, navegar pela feira virtual do evento, com serviços e produtos que farão a diferença para a produtividade do seu negócio e conferir aulas-show do Mesa ao Vivo Brasília, com o melhor da gastronomia.

Timaço de palestrantes

Não é à toa que o Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília é reconhecido como o maior evento de conhecimento e inteligência do setor de alimentação fora do lar no Brasil, o time de palestrantes é demais!

Para a edição de 2022 já estão confirmados nomes de peso como:

 

  • Eva Lazarin (CEO e cofundadora da Benkyou) – tema: O metaverso na prática: como adaptar a realidade do seu restaurante.

 

  • Pablo Monteiro (CEO da Gass Company) – tema: Gestão na prática: como crescer com método e organização.

 

  • Paula Labaki (Chef idealizadora do Catering Lena Labaki) – tema: Porque as carnes nunca saem de moda.

 

  • Pierre Berenstein (CEO da operação do Outback e Abraccio) – tema: Tempo de adaptação na alimentação fora do lar: o futuro está aqui.

 

  • Simone Galante (Fundadora e CEO da Galunion Consultoria) – tema: O consumidor no pós-pandemia.

 

  • Tereza Paim (Chef Casa de Tereza) – tema: Comfort Food.

 

  • Saulo Jennings (Casa de Saulo, 11 janelas, casa de pedra, bangalôs da mata) – tema: Gestão na prática: como pensar a expansão dos negócios com o pé no chão.

 

  • Paulo Guimarães (Peguim) – tema: Projeto de simplificação fiscal digital: a contribuição para os negócios no país.

Vitrine Abrasel.

 

Um dos destaques para o Congresso Abrasel em 2022 é a Vitrine Abrasel. Trata-se de oportunidade do ano de fazer negócio com fornecedores e prestadores de serviços para bares e restaurantes. São dois dias de ofertas únicas e novidades exclusivas para quem participa do evento.

 

Mesa ao Vivo Brasília

 

Quem quer saber de gastronomia, seja alta, trivial ou de raiz, precisa conferir o Mesa ao Vivo. O modelo do evento, em parceria com a Prazeres da Mesa, maior publicação de gastronomia do Brasil, vive e degusta os sabores da gastronomia Brasileira. Ao longo dos anos, o Mesa ao Vivo consagrou-se como uma incubadora de talentos, produtos e empresas. Aguardado por chefs, empresas do setor e pelo público local, o Mesa ao Vivo Brasília redefine o conceito da gastronomia no centro político do Brasil.

 

Este ano, as aulas-show, com grandes nomes da cozinha, acontecerão nos dias 10 e 11 de agosto, nas salas do curso de gastronomia do Centro Universitário IESB. Em breve, mais informações.

 

Serviço:

34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília

10 a 11 de agosto

Realização: Abrasel e Mundo Mesa

Patrocínio: Alelo, Ambev, BAT, Coca-Cola, JBS, Philip Morris, Sebrae, Sodexo e Ticket

Pré-inscrições e mais informações, acesse https://abrasel.co/i-inscreva-se

 

Comentários