Prefeito anuncia a construção de 300 moradias para a população de Jaguariúna

O prefeito Gustavo Reis anunciou, através de uma rede social, a construção de 300 moradias para a população de Jaguariúna. Ele disse na postagem que assinou convênio que vai garantir a construção de 300 unidades habitacionais para suprir as necessidades das famílias que não possuem moradia própria.

“Hoje, sem sombra de dúvidas, é um dos dias mais felizes do meu mandato como prefeito e da minha vida pública. Finalmente o nosso sonho se tornou realidade. Assinei um convênio que vai garantir a construção de 300 moradias para a população de Jaguariúna”, disse o prefeito.

Segundo ele, ao longo desses anos do seu mandato tem lutado para atingir esse objetivo. Foi cobrado pela população, mas assumiu esse compromisso e sempre teve consciência da importância dessas moradias para transformar a vida das 300 famílias que serão beneficiadas.

“Tenho consciência da importância dessas moradias e da transformação que vamos fazer na vida dessas 300 famílias beneficiadas. Todo o processo de escolha dessas famílias será feito de forma rígida para de fato e verdadeiramente beneficiar quem mais precisa”, garantiu.

Gustavo Reis também agradeceu ao secretário de habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, pela parceria nesse projeto e garantiu que outro projeto de construção de mais moradias populares está em andamento. “Vamos em frente. A batalha por mais moradias populares continua”, concluiu o prefeito.

 

Comentários