Violência doméstica, ameaça e injúria: Prisão em flagrante em Mogi Guaçu
Na tarde do dia 5 de setembro, em Mogi Guaçu, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e injúria. A equipe se deslocou até o local informado, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro a havia ameaçado em seu local de trabalho. O suspeito, segundo a vítima, estava em um veículo Gol branco, acompanhado de mais duas pessoas, e a motivação das ameaças seria um desentendimento em relação aos filhos do casal.
Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram o suspeito, mas a vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar um Boletim de Ocorrência de ameaça e solicitar uma medida protetiva.
Durante as diligências, o acusado foi localizado conduzindo o veículo Gol pela Rua São José. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Após serem informados de seus direitos constitucionais, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde a prisão em flagrante foi ratificada. A escrivã de polícia elaborou o Boletim de Ocorrência, registrando os crimes de violência doméstica, ameaça e injúria.
O veículo Gol foi recolhido ao pátio por estar com o licenciamento em atraso. O suspeito permanece à disposição da Justiça.