Presidente da Câmara e autoridades do município participam do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de SP

O presidente da Câmara Municipal, Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha/PPS), participou nesta quinta-feira (28) do Ciclo de Debates com agentes políticos e dirigentes municipais promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de SP (TCESP), em Mogi Guaçu.

O presidente da Câmara esteve no evento ao lado do prefeito Norberto de Olivério Jr, do secretário municipal da Educação, Fernando Serra, do diretor municipal de Educação, Éric Lucke, do diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Santo Antônio de Posse, Ronaldo Carlos Souza, e de servidores da Câmara.

O Tribunal de Contas ressalta que o propósito principal destes encontros é orientar os gestores públicos sobre temas relevantes relativos à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros quesitos exigidos na administração pública, tanto no Executivo quanto no Legislativo.

O debate desta quinta-feira, que teve a presença do presidente do TCESP, Antonio Roque Citadini, também contou com a participação de conselheiros, auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC) e diretores. Durante a programação, uma equipe de técnicos e especialistas da Corte apresentou esclarecimentos às dúvidas mais recorrentes que são levantadas por parte dos entes fiscalizados.

 

Comentários