Cristina Serra pede exoneração e deixa a Secretaria Municipal de Finanças de Jaguariúna

A secretária municipal de Finanças de Jaguariúna, Cristina Aparecida Rossi Serra, solicitou exoneração do cargo ao prefeito Gustavo Reis na manhã de desta segunda-feira, 29. Segundo ela, seu pedido se deve a questões de saúde. De acordo com a Prefeitura, a pasta deverá ter novo titular nos próximos dias.

“Deixo o cargo unicamente por questões de saúde, pois tenho que fazer um tratamento rigoroso, seguindo recomendações médicas, e agradeço muito a oportunidade que me foi dada. Sou servidora municipal de carreira e o Gustavo (Reis) foi o único prefeito a me dar essa chance”, disse.

Funcionária pública concursada há 20 anos, Cristina Serra, como é mais conhecida por todos, sempre atuou na área de finanças, ocupando por 17 anos o cargo de Diretora de Contabilidade e Orçamento na pasta de Finanças. Em 2017, a convite do prefeito eleito Gustavo Reis, ela assumiu pela primeira vez o cargo de Secretária de Finanças.

“Saio com a consciência do dever cumprido e muito satisfeita com o trabalho feito ao lado de meus colegas de equipe”, garante Cristina Serra. O prefeito Gustavo Reis, por sua vez, agradeceu a colaboração dela à frente da pasta.

“Poder trabalhar consciente de que a questão financeira está sendo bem conduzida é fundamental para qualquer agente público, e quando se trata de uma Prefeitura, como é nosso caso, isso é imprescindível. Então, agradeço de coração o trabalho que a Cristina serra desenvolveu e lhe desejo plena recuperação”, disse o prefeito.

 

Comentários