AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA MUNICIPAL E POLÍCIA CÍVIL DE SANTO ANTÔNIO DE POSSE ACABOU COM A APREENSÃO DE DOIS MENORES

Na tarde desta quarta feira, 03, a Policia Municipal de Santo Antônio de Posse estava em patrulhamento de rotina pela cidade, quando em um determinado bairro conhecido pela venda de drogas, avistaram dois adolescentes, em atitude suspeita.

Um dos jovens estava de posse de uma sacola. Os GMs Segala e Mazotti solicitaram apoio aos Policiais Civis Orlando, Geraldo e Agnaldo, que compareceram ao local para que fosse realizado um cerco para deter os indivíduos.

Quando os adolescentes perceberam a presença da policia, empreenderam fuga em direção ao matagal. Ato corriqueiro, os mesmos foram vistos atravessando a avenida e descendo em uma rua sem saída.

Os adolescentes foram abordados e o policial civil percebeu quando um dos menores e dispensou nove porções de maconha e a quantia de e a quantia de R$55,00 reais em notas trocadas. Os GMs reconheceram os jovens, pois tinham visto os mesmos entrando na mata.

Os policiais retornaram ao local onde os adolescentes estavam e localizaram mais 128 porções de maconha, 27 porções de crack e dois pinos de cocaína, além da quantia de R$55,00 em dinheiro trocados.

Os menores foram apresentados na delegacia de polícia, a autoridade policial que tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão dos adolescentes infratores.

 

Comentários