Acusado de estupro de adolescentes capturado no Guarujá é transferido para a Penitenciária de Itapira
Reportagem: Susi Baião
Um caso de grande repercussão ganhou destaque nas últimas semanas, com a prisão de um homem de 52 anos, acusado de estuprar duas adolescentes, de 15 e 17 anos, em Jaguariúna.
As duas eram amigas da enteada do homem, e a vítima de 15 era violentada desde os 9 anos, segundo informações da polícia.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias de Jaguariúna e do Guarujá, demonstrando a eficácia da colaboração entre os órgãos de segurança pública.
Segundo informações da Polícia Civil, os policiais da Delegacia Sede de Guarujá receberam uma denúncia da polícia civil de Jaguariúna, informando que o suspeito estaria escondido no bairro Tejereba. A partir dessas informações, uma equipe policial se deslocou até o local, onde encontrou e confirmou a identidade do foragido.
O acusado foi indiciado por crimes de estupro contra duas adolescentes. Nessa terça-feira (26), o suspeito foi transferido para Jaguariúna, onde prestou depoimento na presença de seu advogado. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário de Itapira, onde ficará detido sob custódia por 30 dias, enquanto aguarda os desdobramentos do processo legal. O caso segue em segredo de justiça.