Agência exclusiva da CVC é inaugurada em Artur

Foi inaugurada na tarde de terça-feira (30) uma agência exclusiva da CVC em Artur Nogueira. A inauguração da nova agência contou com a benção do Padre Edson Tagliaferro, pároco da Matriz de Nossa Senhora das Dores e foi servido um delicioso coquetel aos convidados que prestigiaram o novo empreendimento.

Segundo Rodrigo e Sandra Amoroso, proprietários da nova agência, a CVC traz para toda a população nogueirense, grandes promoções e pacotes de viagens nacionais e internacionais, para lindos destinos, tanto no Brasil como nos demais países da América do Sul , América Central, Estados Unidos, Canadá, Europa e outros continentes.

A nova agência, franquia exclusiva da CVC, traz comodidade, rapidez e segurança a todos os seus clientes, além de pacotes de intercâmbio para cursos em diversos países, atendendo estudantes com cursos de uma semana a períodos mais duradouros.

As expectativas da equipe da nova agência CVC de Artur Nogueira são as melhores: “Queremos que a população nogueirense que já adquiriu os nossos serviços em outras cidades, agora tenham um excelente atendimento em sua própria cidade”, concluíram.

SERVIÇO
Agência CVC Artur Nogueira
Endreço: Rua Sete de Setembro, 1291, Centro – Artur Nogueira-SP
telefone: (19) 3827-3334

 

Comentários