ASSINADA AUTORIZAÇÃO PARA O INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA TEREZA PEREIRA MADRUGA CORREA

A Prefeita Cláudia Botelho (MDB) assinou na manhã de ontem (16), na presença de secretários e vereadores, a ordem de serviço para execução da obra de pavimentação e construção de guias, sarjetas e calçamento da praça na Rua Tereza Pereira Madruga Correa, no Jardim Taguá II.
 
O projeto tem o investimento de aproximadamente R$ 193.450,00 reais e se dá por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Baleia Rossi, e tem o prazo de conclusão para o fim deste ano.
 
A Prefeita Cláudia Botelho, comemora o início das obras e diz que levar pavimentação é levar dignidade para os moradores. “Desde o início do nosso governo tenho esperado por esse momento. Estamos atendendo os moradores do Taguá II que esperam há anos por esse asfalto. Ver a felicidade no rosto do povo por uma obra tão importante é a coisa mais gratificante para um gestor público. Vamos continuar empenhados com o apoio do Deputado Federal Baleia Rossi para que nossa população seja ainda mais valorizada”, ressaltou a prefeita.
 

Comentários