Atirador de Colégio em Cambé é encontrado morto na cadeia
Casa de Custódia de Londrina
O atirador que vitimou dois estudantes, num ataque de fúria, no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, na cidade de Cambé, na segunda-feira (19), foi encontrado morto em sua cela na noite dessa terça-feira (20). O criminoso que não teve a identidade revelada, estava preso na Casa de Custódia de Londrina.
Segundo o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen), o atirador teria cometido suicídio, por meio de um enforcamento.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou a informação. “O Departamento de Polícia Penal (Deppen) do Estado do Paraná já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido”, diz a nota.
A primeira vítima foi Karoline Verri Alves de 15 anos, ela morreu com um tiro na cabeça no colégio. Ela foi enterrada na tarde de ontem no Cemitério Municipal de Cambé.
Luan, a segunda vítima, tinha 16 anos, também morreu devido a complicações do tiro que levou na cabeça, ele estava internado no Hospital de Londrina. Ele respirava com ajuda de aparelhos e aguardava para fazer uma cirurgia, mas não resistiu.
O corpo de Luan, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (21), em Cambé.
Os órgãos do adolescente, vão ser doados. A informação foi confirmada pela família do jovem.