Câmara de Jaguariúna aprova 18 proposituras

 

A Câmara Municipal de Jaguariúna realizou, na terça-feira, 07, a 10ª Sessão Ordinária do ano. Ao todo, 18 proposituras foram discutidas e aprovadas.

Em única discussão foi aprovado o Requerimento 68/2019, de Cássia Murer Montagner. Ela solicita a constituição de Comissão de Assunto Relevante com a finalidade de revisão e reforma do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Já em segunda discussão, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 28/2019, de Alfredo Chiavegato Neto. Esta dispõe sobre a inclusão do inciso IV ao artigo 1º da Lei 2.419, de 5 de junho de 2017, que dispõe sobre denominação de vias públicas do Loteamento “Reserva do Jaguary”.

Por fim, foi aprovado em primeira discussão o Projeto de Lei Complementar 01/2019, de Alfredo Chiavegato Neto. Ela altera a Lei Complementar Municipal nº 134/2007, que institui o Código de Posturas do Município de Jaguariúna.

Os parlamentares jaguariunenses aprovaram ainda 11 requerimentos e outras quatro moções. A próxima sessão ordinária está prevista para o próximo dia 14 de maio, também às 18h30.

 

Requerimento solicita informações sobre instalação de ar condicionado

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram o Requerimento 67/2019, de Afonso Lopes da Silva, o Silva. Trata-se da solicitação ao Executivo Municipal, sobre informações de quando serão instalados os equipamentos de ar condicionado no Posto Dentário Central.

Na justificativa, Silva afirma que existem reclamações. “Fomos verificar se a reclamação procedia. Nos informaram que os aparelhos já se encontram no departamento, só aguardando a instalação”, explica.

 

Comentários