Câmara é presenteada com livro que celebra os 20 anos da Região Metropolitana de Campinas (RMC)

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, Edson Gonçalves Santana (PV), recebeu do prefeito João Leandro Lolli (DEM) um exemplar do livro ‘RMC – 20 Anos de Integração’, lançado no último sábado durante evento de comemoração das duas décadas de existência da Região Metropolitana de Campinas.

O livro de quase 200 páginas reúne o histórico de fundação e desenvolvimento da RMC, seu amadurecimento como a segunda maior metrópole do Estado de São Paulo, um painel sobre cada um dos 20 municípios que a compõe e os avanços da região nos últimos anos.

As cidades que compõem a RMC são: Americana, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

O livro ficará à disposição na Câmara para consulta dos vereadores e da população e também pode ser baixado gratuitamente na página oficial do projeto: https://integracaormc.com.br/livro/.

 

 

Comentários