“Carnaval dos Bons Tempos” será realizado na Posse

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, definiu nesta semana a programação completa do Carnaval 2018. Os quatro dias de festa farão um resgate aos tempos antigos da folia, com muita marchinha e diversão!

Para o Diretor de Cultura e Turismo, Marcelo Moura, o carnaval terá o resgate das festas tradicionais com foco em marchinhas e garantia de animação para toda família. “Nosso objetivo é resgatar o tradicional carnaval da família com músicas de respeito e segurança. Neste ano, não serão permitidos o uso e comercialização de spray de espuma e nem bebidas com vasilhame de vidro. Para garantir a segurança, vamos contar com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Municipal e de monitores de acesso para entrada e saída, além de contarmos também com a equipe da Secretaria de Saúde que vai desenvolver um trabalho de divulgação sobre as doenças sexualmente transmissivas, sobre a transmissão de doenças pelo mosquito aedes aegypti e apoio de atendimento médico com ambulância”, completou.

A festa acontecerá na Praça da Matriz e a Banda All Music ficará responsável por animar os quatros dias de carnaval dos possenses. Abaixo confira a programação completa do “Carnaval dos Bons Tempos”:

Sábado (10/02) das 21h às 0h

Domingo (11/02) das 21h às 0h

Segunda-feira (12/02) das 19h às 0h

Terça-feira (13/02) das 19h às 0h

Matinês:

Domingo (11/02) das 14h às 17h

Terça-feira (13/02) das 14h às 17h

Matéria: ASCOM

 

Comentários