“Dia D” da campanha do agasalho será dia 24 em Artur Nogueira

Devido a situação atual do Brasil a prefeitura decidiu realizar o evento no dia 24 de junho

A Campanha do Agasalho é um evento bastante tradicional no município de Artur Nogueira. No dia 28 de maio, se reuniram com o Prefeito Ivan Vicensotti os secretários das pastas de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Educação, Esporte, Negócios Jurídicos, Obras, Segurança e Administração, além do Chefe de Gabinete e o Capitão Hoio da Polícia Militar. Sabendo da importância da campanha no município, ficou decidido que o “Dia D”, que geralmente acontece no ínicio do mês de junho, será realizado dia 24 de junho.

Para que o evento aconteça, a prefeitura conta com o apoio do Liberdade Moto Clube de Artur Nogueira e os motociclistas que desejarem participar. Lembrando que se o evento tiver condições de ser realizado será feito nos mesmos moldes do ano passado, a segurança será intensificada quanto a condução dos participantes. “Infelizmente, por conta da situação de greve em que o Brasil se encontra, tivemos que marcar o evento mesmo sem saber se será possível realizá-lo, mas faremos o possível para que o mesmo aconteça”, explica o Prefeito Ivan Vicensotti.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Viviane Vicentin Miollo relata que a expectativa para o evento é grande. “É um momento esperado por muitos, tanto para os que doam quanto para os que recebem os agasalhos. Faça a sua doação, participe conosco”, conclui Viviane.

Confira os pontos de arrecadação da cidade:

Banco Santander,

Banco Caixa Econômica Federal,

Centro de especialidades,

Espaço mãe e filho,

Delegacia,

Núcleo Administrativo,

Prefeitura Municipal,

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social,

Secretaria da Agricultura,

Secretaria de Educação e em todas as escolas municipais.

Secretaria de Esportes,

Secretaria de Cultura

Serviço de Convivência,

Escola Estadual Amaro Rodrigues,

Escola Estadual Falconi,

Colégio  Anglo,

Colégio Van Gog, Kurita,

Auto Posto TKN,

Toyota,

Supermercado Rossetti,

Supermercado Guidolim Central,

Igreja Matriz,

Igreja Santa Rita,

Auto Posto estação,

Wizard

 

Comentários