Dia do trabalho: empresas que cresceram na contratação de funcionários em 2021

No final do ano, a Fast Escova, empresa de escovaria, realocou 1.000 profissionais para o mercado de trabalho

Conforme os dados que foram registrados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o Brasil gerou mais de 2,7 milhões de novas vagas de empregos com carteira assinada em 2021. Nesse período foram apontadas mais de 20 milhões contratações. Com isso, o país se recuperou das perdas de funcionários que ocorreram no ano anterior, período afetado pelo começo da pandemia, com as restrições causadas pela covid-19 mais de 190 mil vagas foram fechadas.

Com a volta de contratação de funcionários, a Fast Escova, rede de franquias de escovaria, organizou para o final do último ano, um “Mutirão de Recrutamento”, que teve como intuito, encontrar profissionais para postos de trabalho nas unidades da empresa. O resultado foi tão positivo que a marca conseguiu realocar cerca de mil novos funcionários em suas unidades.

“Vemos a oportunidade de relocar diversos profissionais no mercado de trabalho, visto que muitos foram demitidos durante a pandemia. Temos como missão gerar novos postos de trabalho e nosso compromisso era atingir o número de 1.000 contratados na Fast Escova e conseguimos concluir esse sonho”, ressalta a CEO Michelle Wadhy.

Fundada pelas empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, a Fast Escova tem como objetivo, não apenas garantir uma maquiagem, escova e cabelo em até no máximo 40 minutos cada, sem hora marcada e de alta qualidade, mas também, querem aumentar o número de empregos no Brasil e auxiliar a todas as mulheres que sonham em entrar no mundo do empreendedorismo. Sendo referência no segmento da beleza, a empresária Michelle Wadhy enfatiza que o objetivo é dobrar as demandas que nutriram em 2021 e, em 2022, pretende continuar a gerar postos de trabalho e a expandir os negócios.

A rede possuiu serviços diferenciados, com valor fixo, independentemente do tamanho do cabelo, preço justo, horário de funcionamento das 8h às 20h, consultores de beleza, entre outros.

Sobre a Fast Escova:

Com 160 franquias vendidas e 80 em operação em apenas dois anos e meio a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil no ano de 2020. A marca nasceu de uma necessidade do mercado de beleza e duas amigas em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade. Foi neste momento que, Michelle Wadhy e Márcia Queiroz, viram a oportunidade de começar um negócio inovador.

 

Comentários