DICÁ É O NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE JAGUARIÚNA

O ex-jogador de futebol Oscar Sales Bueno Filho, mais conhecido como Dicá, é o novo secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna. Ele foi apresentado na tarde desta sexta-feira, dia 12 de abril, pelo prefeito Gustavo Reis (MDB), e substitui Rafael Blanco, que deixou o comando da pasta.

Maior artilheiro da história da Ponte Preta e considerado um dos melhores jogadores do Brasil na sua época, Dicá também tem longa experiência na administração pública, tendo atuado na Secretaria de Esportes nas gestões dos prefeitos Magalhães Teixeira e Jonas Donizette, em Campinas.

“Todas essas qualidades e experiência o credenciam a integrar nosso secretariado, assumindo a partir de agora a Secretaria de Esportes. Para nós, é uma grande honra e um privilégio poder contar com o Mestre Dicá. Seja muito bem-vindo”, disse o prefeito.

“Aprendi muito atuando nessas gestões municipais, foi uma experiência muito boa, principalmente no Esporte, e quero agora executar o mesmo trabalho aqui em Jaguariúna”, disse Dicá, que é morador de Jaguariúna.

Foto: Raphael Luna