Diogo Portugal apresentará stand up em Posse

Neste sábado, dia 18 de março, o humorista Diogo Portugal irá promover uma de suas apresentações pela primeira vez em Santo Antônio de Posse. O evento será realizado na Lotus Eventos, localizada na Rua Carlos Ortiz de Campos, 130. As portas do estabelecimento se abrirão às 20 horas para receber o público possense, e a programação terá início às 21 horas.

Com mais de 20 milhões de acessos em seu canal no YouTube, Portugal cria, interpreta e dirige seus espetáculos, além de trabalhar como organizador do festival de comédia Risorama e curador do Risadaria. Ao todo, o humorista possui cinco apresentações diferentes. São elas: “Hã?”!, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Acusticozinho” e a mais recente “Partiu Portugal”, que será apresentada em Santo Antônio de Posse.

No stand up “Partiu Portugal”, o humorista aborda vários temas, como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. Durante a apresentação, o comediante procura fazer referências a costumes regionais, incluindo histórias e hábitos comuns dos moradores da cidade que o recebe.

Na TV, Diogo se destacou com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow com grande repercussão e sucesso de audiência. Atualmente, o comediante também está no programa da Luciana Gimenez na RedeTV.

Os ingressos estão a venda na Mega Stillus Multimarcas e no Milk Shake Mix na em Santo Antônio de Posse. Na cidade de Jaguariúna, podem ser encontrados no Botequim da Estação, e, em Holambra, no Magazine Alcione. É possível encontrar ingressos também na plataforma virtual; basta entrar no site da www.bilheteriarapida.com.br e pesquisar por Diogo Portugal. O primeiro lote de ingressos promocionais antecipados está a R$ 30,00.

 

Comentários