Em dia de jogos da Seleção Brasileira, expediente na Prefeitura de Jaguariúna será diferenciado 

Assim como vem ocorrendo em diversas repartições e autarquias da administração pública estadual e federal, devido à realização da Copa do Mundo Fifa 2018, na Rússia, nos jogos da Seleção Brasileira de Futebol a Prefeitura de Jaguariúna definiu um horário diferenciado para funcionamento dos órgãos públicos municipais no período de 14 de junho a 15 de julho.

Conforme o Decreto 3771, de 13 de junho de 2018, as alterações no funcionamento dos serviços públicos oferecidos à população acontecerão nas datas e horários relacionados abaixo:

– 22/06 (sexta-feira) – Jogo: Brasil x Suíça – Horário: 09h00 – O início do expediente na Prefeitura será às 13h00;

– 27/06 (quarta-feira) – Jogo: Sérvia x Brasil – Horário: 15h00 – O expediente na Prefeituracomeça no período normal e será encerrado às 13h00;

Ainda conforme o texto do Decreto, caso a Seleção Brasileira se classifique para as fases deoitavas de final, quartas de final e semifinal, no dia em que o jogo da Seleção Brasileira for marcado para as 11h00 o expediente nas repartições públicas ficará suspenso no período das 10h00 (dez horas) às 14h30 (quatorze e trinta).

E no dia em que o jogo da Seleção Brasileira for à tarde, ou seja, às 15h00 (quinze horas), oexpediente na Prefeitura será encerrado às 13h00 (treze horas).

Durante esse expediente reduzido a prestação de serviços à população não poderá ter interrupção, ou seja, não haverá intervalo para refeições. Finalizando, o Decreto assinado pelo prefeito Gustavo Reis determina que os horários acima não se aplicam aos chamados serviços essenciais e de interesse público.

  

Comentários