Empresa especializada na saúde do trabalhador completa três anos

Excelência em atendimento humanizado para seu colaborador, mais saúde para a sua empresa!

Cuidar da saúde do trabalhador, ajudando-o a manter sua competência laboral, aumentando assim a capacidade produtiva das empresas, por meio de um tratamento multidisciplinar e completamente humanizado. Com essa missão, foi fundada há três anos a Ambiental Group.

Uma empresa séria, responsável, ética, dedicada, dinâmica e com foco na excelência na prestação dos seus serviços. Uma empresa completa especializada em medicina e segurança do trabalho, além de e-Social, treinamentos, auditorias e perícias médicas, com um portfólio de quase uma centena de serviços prestados e que conta com laboratório e equipamentos próprios e atendimento in company.

Uma verdadeira parceira para as empresas (entre 1 e 10.000 funcionários), que investem na qualidade de vida da sua equipe. Ao completar três anos de vida, a Ambiental Group é referência em medicina do trabalho, atendendo clientes de pequeno, médio e grande porte e que se prepara para alçar voos ainda maiores.

Para sócia-diretora, Juliana Mendes, a Ambiental Group é a realização de um sonho. “Acordo todos os dias pensando em buscar a excelência em atendimento humanizado aos colaboradores dos meus clientes e estou muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho… Eu gostaria muito de agradecer à Deus, à minha família, aos meus sócios, à minha equipe e aos meus clientes pela realização desse sonho… Obrigado Jaguariúna e região!!!”

 

Comentários