“Escola das Artes Cia de Dança” anuncia a lista de aprovados

Foto: Ivair Oliveira

A Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC) da Prefeitura de Jaguariúna divulgou na terça-feira, 12, a lista dos aprovados para a Companhia Municipal de Dança “Escola das Artes Cia de Dança”. No total, 35 crianças e adolescentes dos 9 aos 19 anos que moram em Jaguariúna foram selecionados para integrar a companhia.

Divididos em quatro turmas, eles terão aulas de segunda e quinta-feira, das 7h30 às 17h (duas horas por turma). A “Escola das Artes Cia de Dança” busca dar uma formação continuada aos alunos da escola e preparar novos integrantes, oferecendo aos participantes aulas específicas voltadas à arte e cultura.

Conforme a secretária do SETUC, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, os participantes da companhia serão preparados com muito carinho e sob orientação de profissionais competentes. O objetivo é propiciar aos jovens talentos a chance de participar de um elenco municipal estável, que levará a arte, a cultura e o nome de Jaguariúna em apresentações por outras cidades e regiões do estado e do país.

Confira a Lista dos aprovados:

TURMA 1:
Segunda e Quinta das 07h30 às 09h30

TURMA 2:
Segunda e Quinta das 09h30 às 11h30

TURMA 3:
Segunda e Quinta das 13h00 às 15h00

TURMA 4:
Segunda e Quinta das 15h00 às 17h00

 

Comentários