Evento Solidário do Jaguar Club em Jaguariúna: Pedalando pela Solidariedade

Da Redação

No próximo dia 7 de abril, os amantes de bicicleta têm um encontro marcado em Jaguariúna para o primeiro pedal solidário organizado pelo Jaguar Club. Este evento, projetado para toda a família, promete uma manhã emocionante de atividade física, solidariedade e diversão.

Com uma distância aproximada de 10 km, o trajeto começará às 8 horas, saindo do Jaguar Tênis Clube, , em Jaguariúna. Para participar, é solicitado que cada participante leve consigo 1 litro de leite, que será usado para retirada das pulseiras de identificação e como contribuição para a ação solidária do evento.

Além da oportunidade de se engajar em uma causa nobre, os participantes também terão a chance de concorrer a diversos brindes, incluindo uma bicicleta MTB FIRST 29, em um sorteio que promete animar a todos. Durante o percurso, haverá pontos de apoio para distribuição de água, garantindo que os ciclistas possam se manter hidratados e aproveitar ao máximo a jornada.

Para aqueles que desejam prolongar a experiência e desfrutar de momentos de descontração após o pedal, a volta contará com a presença de food trucks, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos e preferências.

Para mais informações e inscrições, basta contatar através do WhatsApp pelo número 19-99362-9218. Não perca a oportunidade de unir-se a essa causa solidária, pedalar em meio à natureza e compartilhar momentos memoráveis com a comunidade de Jaguariúna. Junte-se ao Jaguar Club e faça a diferença enquanto se diverte!