FAZENDA DA BARRA DE JAGUARIÚNA VAI GANHAR CENTRO DE EVENTOS MULTICULTURAL

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, vai inaugurar nesta sexta-feira, dia 5 de abril, às 15h, o Centro de Eventos da Fazenda da Barra, um espaço multicultural destinado a apresentações e realização de eventos.

A programação de inauguração do novo espaço inclui apresentações de equipes de equitação de trabalho e da Orquestra de Violeiros de Jaguariúna.

O Centro de Eventos da Fazenda da Barra consiste numa arena com caixa de areia de 5 mil m², arquibancada e edificação de 300 m² com saguão, três cozinhas e banheiros.

É um moderno espaço multiuso, podendo abrigar eventos equestres, turísticos, culturais, entre outros que sejam adequados à área.

FAZENDA DA BARRA

A Fazenda da Barra é um dos patrimônios mais antigos e importantes de Jaguariúna, pois existe desde a metade do século 19 e tem suas instalações abertas para visitação pública com agendamentos e monitor técnico. O prédio foi restaurado pela Prefeitura de Jaguariúna.

O local possui 332 mil metros quadrados e inclui a casa sede, galpões 1 e 2, Canil Municipal, terreiro de café, Capela Santa Maria, paiol e agora o novo Centro de Eventos.

A Fazenda da Barra fica na Rua Maranhão, nº 600, no bairro Guedes.

SERVIÇO

Inauguração do Centro de Eventos da Fazenda da Barra

Data: 05/04

Horário: 15h

Endereço: Rua Maranhão, nº 600

Foto: Ivair Oliveira