Festival “Dança Jaguary” continua recebendo inscrições

Grupos, academias e bailarinos de Jaguariúna e região estão convidados a participarem do “5º Dança Jaguary – Festival de Dança de Jaguariúna”. O evento faz parte da programação do Festival de Férias de Jaguariúna e acontece no Teatro Municipal, nos dias 29 e 30 de junho, a partir das 19h.

Os grupos não são cobrados com nenhum tipo de taxa de inscrição, bem como academias e participantes individuais. O 5º Dança Jaguary busca incentivar um intercâmbio entre diversas modalidades de dança na cidade, promovendo a troca de experiência de estéticas e estilos coreográficos, disseminando a arte da dança no município.

Serão selecionados até 20 (vinte) coreografias por dia de Festival nos seguintes estilos de dança: Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Jazz Lírico, Jazz Dance, Jazz Musical, Jazz Walk, Danças Folclóricas, Dança Gospel, Danças Circulares, Sapateado, Dança de Salão, Dança de Rua, Dança do Ventre, Dança Country e Dança Teatro.

Cada participante pode apresenta até quatro coreografias, sendo duas em cada dia de Festival. Conforme o regulamento, as duas coreografias, não podem ultrapassar o tempo máximo somado de cinco minutos cada.

Os interessados devem manifestar interesse enviando E-mail para cultura@jaguariuna.sp.gov.br até o dia 24 de junho. No assunto do e-mail deve constar ‘Festival Dança Jaguary – inscrição’ –, junto com o nome do grupo e o estilo que apresenta. A Ficha de Inscrição, bem como o Regulamento do 5º Dança Jaguary estão disponíveis no site da Prefeitura: www.jaguariuna.sp.gov.br

 

 

Comentários