Fórum de Cultura da Escola das Artes é realizado a partir de hoje

A secretaria municipal de turismo e cultura de Jaguariúna promove, do dia 21 a 23 de agosto, o  Fórum de Cultura da Escola das Artes de Jaguariúna.  A abertura será no dia 21 , quarta, às 14h, com palestra sobre economia criativa.  Em seguida,  a partir das 15h haverá  painel sobre empoderamento feminino e economia criativa, e às 21h , painel lgbtq.

Já no dia 22, às 14h,  haverá painel casas de cultura de matriz africana e democratização do acesso à cultura. Às 19h, será realizado o  painel cultura, mídias sociais, e fakenews. Na sexta-feira, 23 de agosto, tem painel de acessibilidade cultural e promoção da saúde através da cultura e às 19h, o painel será sobre blablalogia.

Todos os painéis serão mediados pela secretaria municipal de turismo e cultura Maria das Graças Hansen Albaran Santos. “Com esse fórum poderemos discutir e promover a cultura de forma ampla e democrática.” , disse a secretária.

Durante a realização dos painéis crianças e adolescentes de 06 a 12 anos poderão discutir temas como: aquecimento global, espécies em extinção e desenvolvimento da tecnologia através dos tempos.

A entrada será gratuita ao público.

 


Comentários