Inauguração do “Cola Aqui” será no sábado, dia 2

Já pensou em um espaço totalmente voltado para os adolescentes, com diversas atividades culturais, assistentes sociais, atendimento médico e psicológico? Pois saiba que ele está sendo providenciado. Em comemoração ao aniversário de 63 anos da cidade a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Saúde e com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura, inaugura neste sábado, dia 2 de Setembro, às 15h, no Parque Menegon – São José, o espaço “Cola Aqui”.

A inauguração do espaço vai contar com a participação especial da Banda Makanudos, do grupo de Rap BDOZ, com apresentação de Hip Hop, Malabaristas, amostra de artes, vacinação contra HPV e meningite C e muito mais, tudo de forma gratuita e aberta para a população.

A ideia do espaço, que dispõe de uma infraestrutura com consultórios, salas para terapia e até um estúdio musical, é atrair jovens de 10 até 19 anos para praticar atividades que ajudem a desenvolver capacidades e que desperte novos interesses, como aulas de circo, de moda, dança de rua e artes urbanas.

 Matéria: ASCOM

 

Comentários