Indivíduo é preso pela PM suspeito por tráfico de drogas

Indivíduo é preso pela PM suspeito por tráfico de droga

 

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito pelo crime de tráfico de Drogas em Mogi Guaçu. A prisão ocorreu na tarde deste sábado, dia 25 de fevereiro, no Jardim Ypê Pinheiros, em Mogi Guaçu.

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento tático pela área da 1° Cia PM – Mogi Guaçu, quando visualizou um indivíduo pedalando uma bicicleta pela Av. Flamboyant. Ele estava com algo em sua cintura, de imediato foi dada voz de abordagem a qual não foi obedecida e houve a tentativa de se evadir da equipe.

Porém quando adentrou a rua dos Agapantos, caiu ao solo e nesse momento tirou o objeto que estava em sua cintura e arremessou dentro da residência defronte ao número 227. Foi necessário uso de força moderada e proporcional para conter o indivíduo, sendo utilizado algemas conforme preconiza a súmula vinculante 11 do STF.

Posteriormente foi feito contato com a proprietária da residência que ele dispensou algo, a qual pegou um invólucro na cor preta que estava em seu quintal e entregou a equipe, no seu interior continha 70 pinos de cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo encaminhado à CPJ onde o delegado de Plantão Dr. João Luís Rissato tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada pela equipe, permanecendo preso à disposição da justiça.