Jaguariúna Rodeo Festival inicia competições de arena nesta sexta-feira

Não serão apenas as atrações musicais e o agito dos camarotes que irão levantar o público na 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, nos dias 16, 17, 23 e 24 de setembro. As tradicionais provas de arena também engrandecem a programação nos dois fins de semana de festa no Red Park.

Pela primeira vez, o evento abrigará a montaria em touros válida pela Liga Nacional de Rodeio (LNR), em 16 e 17 de setembro. O vencedor da etapa de Jaguariúna disputará a final, em Barretos, no ano que vem.

Nos dias 23 e 24, a Arena receberá o Monster Energy PBR, principal liga de montaria em touros do planeta. Será a segunda fase de disputas da temporada de 2017.  Dentre os competidores confirmados está Robson Guedes, que no ano passado se tornou bicampeão de Jaguariúna. Ele também conquistou, por duas vezes, a etapa final da PBR na Austrália.

Atual campeão do Monster Energy PBR, Dener Barbosa, de Paulo de Faria (SP), também estará presente na etapa e tentará se manter no topo do ranking brasileiro. O vencedor levará para casa R$ 30 mil.

“Estar em Jaguariúna logo no início da temporada é incrível, ainda mais por ser uma das arenas mais respeitadas do país e todo competidor quer garantir a fivela de campeão. Portanto, tenho a certeza de que teremos uma das disputas mais emocionantes do campeonato”, diz Adriano Moraes, diretor de Competições da PBR Brasil e tricampeão mundial de montaria em touros.

No último fim de semana, também acontecerá a prova de Três Tambores. Neste ano, haverá a inclusão de uma categoria mirim. Crianças de até 12 anos poderão participar.

O Jaguariúna Rodeo Festival contará com shows de Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Israel Novaes, Pedro Paulo & Alex, Matheus e Kauan, Jefferson Moraes e Jorge & Mateus.

Além das apresentações, no dia 24 de setembro, das 12h às 17h, haverá a primeira edição do Beef Tour, com muita cerveja e churrasco. O público poderá experimentar alguns dos mais especiais cortes de carne com Brahma Extra à vontade e um show especial do cantor Loubet. Os ingressos estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e também nos postos de venda físicos. Para mais informações, acesse o site oficial da festa: www.jaguariunarodeofestival.com

RodeioJ_RLima

 

Comentários