JOGO DAS ESTRELAS MARCA VINDA DO MÁSTER DO CORINTHIANS, ESTREIA DE NETO NO ESTÁDIO QUE LEVA SEU NOME

JOGO DAS ESTRELAS MARCA VINDA DO MÁSTER DO CORINTHIANS, ESTREIA DE NETO NO ESTÁDIO QUE LEVA SEU NOME E ARRECADAÇÃO DE 600 KG DE ALIMENTOS PARA A APAE E LAR SÃO VICENTE

Além da prática esportiva, o Jogo das Estrelas teve caráter beneficente com o objetivo de arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal, e alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e o Lar São Vicente de Paulo.

A manhã do último domingo, 13, foi de muita emoção e festa. O Estádio Municipal “José Ferreira Neto” recebeu o duelo entre o Máster do Corinthians e a Seleção Master de Santo Antônio de Posse, com a presença do filho ilustre da cidade, craque Neto, que pela primeira vez, jogou no estádio que leva seu nome. Além do eterno ídolo da fiel e do Guarani, o evento contou com a participação de ex-jogadores como Ronaldo Giovanelli, Velloso, Souza, Wladimir, Zenon, Ataliba, Biro Biro, Ezequiel, Índio, entre tantos outros craques do futebol paulista e nacional.

A Seleção Máster de Santo Antônio de Posse abriu o placar, mas foi derrotada de virada por 5 a 1 para o Máster do Corinthians, com duas assistências e um gol de pênalti do craque Neto, e gols de Wladimir, Roger Guerreiro, Fininho e Ronaldo Giovanelli, que ao invés da habitual atuação como goleiro, jogou no ataque corinthiano.

Emocionado, Neto agradeceu aos organizadores do evento, e declarou seu amor por Santo Antônio de Posse e sua família. “Eu amo a minha cidade, a única coisa que estou sentindo falta é do meu irmão Richard que com certeza estaria aqui fisicamente, mas que espiritualmente está”, comentou. O craque ainda falou sobre a emoção de pela primeira vez poder jogar no estádio que leva seu nome e da receptividade do público que compareceu em peso para acompanhar a partida.

Além da prática esportiva, o Jogo das Estrelas teve caráter beneficente com o objetivo de arrecadar produtos e mantimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e o Lar São Vicente de Paulo. Ao todo, foram doados cerca de 600 Kg de alimentos e mais de quinhentos itens de higiene pessoal e limpeza. A ação social ainda foi marcada pela doação do Supermercado Bonetti no valor de R$ 5.000,00, sendo R$ 2.500,00 para cada uma das entidades.

“Muito obrigado Craque Neto 10 por aceitar nosso convite e participar desse evento tão especial, unindo a prática esportiva e uma causa tão importante que é ajudar entidades que fazem trabalho social em nossa cidade”, frisou o prefeito, João Leandro Lolli. “Neto, você é merecedor de todas as homenagens e tem nossa eterna gratidão por levar o nome de Santo Antônio de Posse, Brasil afora por meio do futebol e do jornalismo, sempre com carisma, solidariedade e bom humor”, concluiu.

O evento foi aberto ao público e sem custo algum para o município.

Nome do fotógrafo: Victor Aznar

  

Comentários