Jornal de Holambra sorteará 10 pares de ingressos para gravação do DVD de Fernando & Sorocaba 

Na quinta-feira, dia 27 de julho, o Jornal de Holambra sorteará 10 pares de ingressos para a apresentação da dupla, Fernando e Sorocaba em Holambra. O show, restrito para os fãs e convidados, marca a gravação do DVD comemorativo de 10 anos de carreira da dupla.

A gravação será no dia 30 de julho, às 12h, com local ainda há ser divulgado pela produção dos artistas. O sorteio é uma ação conjunta da Prefeitura de Holambra, junto à produção do evento, sendo exclusiva para moradores da cidade.

Para participar é muito fácil, compartilhe o post da publicação, curta a página do Jornal de Holambra e marque três amigos nos comentários, pronto você já está concorrendo.

Os convites devem ser retirados até às 18 horas, no escritório da LC Líder, Av. Dr. Jorge Tibiriça, 775, em Santo Antônio de Posse (SP). Atenção, para retirada dos convites, os vencedores devem portar o Cartão Cidadão. Para participar do show, é necessário ter acima de 18 anos.

Carreira

Em uma década, Fernando e Sorocaba gravaram três discos de estúdio e oito de seus mais de 2 mil shows ao vivo já realizados Brasil afora foram lançados em CD. Seus espetáculos, conforme estimativa da produção dos cantores, já foram vistos por mais de 20 milhões de pessoas.

Com uma carreira premiada, Sorocaba se destaca ainda como compositor, acumulando autoria de grandes sucessos interpretados, além dele mesmo, por músicos de grande renome no país. É dele, entre outros, o hit “Meteoro”, que se tornou conhecido na voz de Luan Santana e fez decolar a carreira do jovem cantor.

Participações especiais

O DVD terá 35% do repertório com músicas que fizeram parte da história da dupla e 65% com músicas inéditas, algumas delas, com participações de nomes conhecidos da música brasileira como: Luan Santana, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Mc Menor, Nego do Borel, e, fechando a lista de convidados, o cantor americano de música Country, Chris Weaver.

Informações da organização

  • Capacidade máxima: 3.500 pessoas. A entrada será feita por ordem de chegada.
  • O DVD será gravado na área rural. Por isso, use bota ou sapato fechado para o seu conforto. Evite sandálias, saltos e calçados abertos.
  • Proteja-se: o uso de repelente e protetor solar é essencial.
  • É expressamente proibido fumar no local.
  • É proibido entrar no local portando objetos cortantes, perfurantes ou pontiagudos (guarda-chuva, bastão de selfie, armas de fogo e armas brancas, objetos de vidro, fogos de artifício serão descartados).
  • Proibido jogar celular ou aparelhos eletrônicos no palco.
  • Não leve câmera profissional. As fotos oficiais serão divulgadas após o evento.
  • Não leve cartazes, mas use e abuse da criatividade para personalizar a camiseta do seu fã-clube.
  • Proibido o uso de camisetas de times.
  • No dia do evento, não esqueça de levar o seu código QR Code no celular ou impresso, juntamente com um documento original com foto (RG ou CNH).
  • Haverá estacionamento particular no local.
  • Compartilhe suas fotos e vídeos nas redes sociais com a hashtag #FeS10Anos.

 

Comentários