Lançamento de livros de poesia do autor e palestrante Valter Máz Borges

No sábado, dia 26 de agosto, a partir das 16h, serão lançados os quatro primeiros livros de Valter Máz Borges, que integram a coleção Mensagens de Fé, da editora O Artífice, no Espaço Azul, no Parque Santa Maria.

Os livros Jardineiro da alma (vol. 1); Chore só por amor (vol. 2); Uma poesia para Jesus (vol. 3); e Harpa sem cordas (vol. 4) contêm reflexões com o intuito de compartilhar momentos de paz.

Os textos, enriquecidos por parábolas e passagens bíblicas, resgatam o sentido da palavra religião, religare, religar o homem ao Altíssimo: “Segura na mão de Deus,/tenha Jesus como leme,/aquele de fé robusta/na tempestade não teme”. “Tem costume de marcar/os acontecimentos do dia./Nunca esqueça de marcar/aquilo que lhe deu alegria”.

A publicação dessas obras tem caráter filantrópico e parte do resultado de sua venda beneficiará projetos sociais e assistenciais. Neste lançamento, também será realizada uma feira de livros novos e seminovos. Venha participar desta tarde cultural!

Sobre o autor – Valter Máz Borges, palestrante e autor cristão, morador de Jaguariúna, sempre se dedicou ativamente à leitura e à pesquisa religiosa. Os livros desta coleção, composta inicialmente de dez volumes, são fruto de uma vida dedicada ao trabalho e ao próximo.

Sobre os livros – Jardineiro da alma (vol. 1); Chore só por amor (vol. 2); Uma poesia para Jesus (vol. 3); e Harpa sem cordas (vol. 4) de Valter Máz Borges. Editora O Artífice/SP, 1ª edição, 2017, 112 págs. Formato: livro 14×21 cm, brochura. Assunto: poesia religiosa. Preço sugerido: R$ 25,00 cada.

Serviço

Lançamento de livros de Valter Máz Borges

E, ainda, feira de livros novos e seminovos.

Dia e hora: 26 de agosto, sábado, a partir das 16h

Local: Espaço Azul do Parque Santa Maria. Rua José Alves Guedes, 1003. Jaguariúna.

Contato da editora: (11) 9-7439-6657 e editora.oartifice@gmail.com

Contato do autor: (19) 3837-2764.

 

Comentários