Mais de 25 mil foliões brincaram no Amparo Folia 2019

O Amparo Folia contou com 25 mil foliões nos quatro dias de eventos que movimentaram quatro noites no Centro Histórico, Distritos de Arcadas e Três Pontes e Salão de Eventos do Parque Modelo, de acordo com a secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer quer coordenou o evento.

Na organização e coordenação do evento trabalharam em conjunto as equipes da GCM – Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Ambulâncias, SAAE e todas as secretarias da Prefeitura de Amparo.

“O sucesso do evento, sem dúvida, tem seu mérito no trabalho técnico de nossas equipes e também ao apoio das forças de segurança que proporcionaram um Carnaval de muita alegria para amparenses e turistas. Pessoas de toda a região e também de grandes centros do Brasil caíram no Amparo Folia. Pudemos mostrar nossos artistas nos blocos, matinês e peças de teatro para o público infantil, aliando a tradição a nossa Cultura que valorizamos em nossos eventos”, ressaltou o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Nos dias de evento, o Amparo Folia foi notícia em jornais, sites, rádio e nos canais de televisão como Globo/EPTV, Record/VTV e Band Campinas, dentro do Band Folia.

“A integração das autoridades policiais, fiscalização, limpeza pública, ambulâncias e equipe da secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer proporcionou um grande evento para Amparo. Através de apontamentos que recebemos no Plano Municipal de Turismo, norteamos esse Carnaval para a Família que foi determinado pelo prefeito Jacob, para que pudéssemos efetivá-lo”, disse o secretário Marcelo Craveiro.

O Amparo Folia contou com patrocínio de Supermercado Guarani, Shefa, Mirage Transportes e Forty.

 

Comentários