Mestres do Cultivo: Satis promove aulas online gratuitas sobre HF

Campanha será lançada nesta terça-feira, dia 05, e o primeiro módulo abordará nutrição vegetal e estresse climático

Com foco na difusão das boas práticas no manejo das lavouras, a Satis lança nesta terça-feira, dia 05/03, a campanha Mestres do Cultivo que, nesta primeira etapa, é voltada aos produtores de HF. Quem estiver interessado em ampliar seus conhecimentos pode se inscrever e participar das aulas online gratuitas com especialistas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link.

A campanha sobre HF é dividida em três módulos e cada aula tem duração entre cinco e 20 minutos cada. O primeiro módulo será sobre Nutrição vegetal e Estresse climático. “Com essa iniciativa queremos levar conhecimento gratuito e acessível aos produtos de HF. Um público ainda pouco atendido pela grande maioria das indústrias. E assim, ajudá-los a cultivar sua produção com máxima eficiência e tecnologia, garantindo assim melhores resultados”, diz Tania Grigoletto, Gerente de Marketing da Satis. “Também será uma experiência de venda online, onde a Satis irá prestar assistência técnica à distância, regiões em que ainda não possui presença física”, complementa.

Por isso, a Satis está empenhada em difundir informações que contribuem para o melhor custo-benefício das plantações.

 

Confira os módulos:

1 – Nutrição vegetal e Estresse climático
2 – Manejo de Doenças e Pragas
3 – Pulverização e Comercialização

 

Sobre a Satis

Com quase 25 anos de atuação no mercado brasileiro de nutrição vegetal e sede em Araxá (MG), a Satis volta seu olhar para o futuro a fim de engajar seus clientes para desenvolver um agronegócio cada vez mais sustentável. Para reforçar a sua conexão com o produtor e a importância de uma produtividade mais inteligente, a empresa evolui seu conceito para Lavoura saudável. Negócio sustentável. Assim, destaca que tecnologias e manejos adequados podem garantir maior rentabilidade sem abrir mão da responsabilidade no meio rural.

A busca da inovação, por meio de pesquisas em seu Campo Experimental em Araxá, conhecimento técnico e parcerias, é fundamental para atender e se antecipar às demandas do agronegócio. Desta forma, a empresa pode oferecer um amplo portfólio que contribui para o fortalecimento da raiz às folhas e melhor absorção de nutrientes, especialmente das lavouras de milho, café, soja, feijão, trigo, arroz, algodão e HF. A saúde das plantas é o primeiro passo para o bom desempenho das safras e a perenidade dos negócios.

Com essas ações, a Satis, uma empresa 100% nacional, tem alcançado crescimento em seu faturamento ao longo dos anos, chegando a 36% de Crescimento em 2022. E como suporte para sua abrangência nacional, conta com uma robusta equipe técnica de vendas e cinco Centros de Distribuição localizados no Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais e Goiás.