Mulher é encontrada morta no Rincão e filho confessa autoria do crime

Na sexta-feira, dia 20 de janeiro, uma moradora do bairro Recreio Campestre, o Rincão, foi encontrada morta dentro de sua residência. A mulher tinha cerca de 70 anos e apresentava sinais de violência pelo corpo. O filho da vítima assumiu a autoria do crime e justificou o ato ao afirmar que tentava libertar sua mãe que estava com o “demônio no corpo”.

O rapaz, também morador do Rincão, foi encontrado vagando nas margens da rodovia SP-340 na manhã do crime, por volta das 9 horas. Após ser acionada, a Guarda Municipal de Santo Antônio de Posse foi até o local e, com a ajuda de uma ambulância da Renovias, conseguiu contê-lo. Na ocasião, o indivíduo se encontrava nu, aparentava desorientação mental e alegava ser residente da cidade de Holambra.

Após ter sido encaminhado ao Pronto Socorro de Holambra, foi realizada uma busca pela família do rapaz e, por volta das 13 horas, a guarda foi informada de que a mãe do indivíduo havia sido encontrada morta.  Em seguida, o possense foi levado para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Posse e, ao assumir a responsabilidade pelo crime, foi autuado em flagrante delito por homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública de Itapira.

A investigação aguarda o resultado do laudo da necrópsia para precisar a causa da morte da vítima. Exames para confirmar o estado mental do autor do crime também serão realizados.

 

 

 

Comentários