Mulher vai presa por esfaquear homem em Pedreira

A Polícia Militar de Pedreira prendeu em flagrante uma mulher após ter esfaqueado seu marido na madrugada da terça-feira, dia 19 de outubro por volta das 05h00 da madrugada. A prisão ocorreu quando a PM foi acionada via Copom, de que pela rua Sérgio Cozer havia uma individuo esfaqueado.
No local a vitima A.L.S., já estava sendo socorrida por uma equipe da Central de Ambulância local. Ainda consciente a vítima conseguiu informar aos policiais que havia sido esfaqueado pela sua amasia M.D.D.G, e ela estaria na residência da rua João Falanga, no Bairro Marajoara.
De imediato a equipe da PM composta pelos policiais militares Cb PM Éder Sd PM Multini com apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP), se deslocaram até a residência onde visualizaram a casa aberta, com marcas de sangue no chão, e a autoura do esfaqueamento deitada em uma cama de casal dormindo, com sinais de embriaguez. Ela foi indagada e confessou ter esfaqueado seu marido por ciúmes.
De acordo a PM que esteve no Pronto Socorro para qualificar a vítima, o plantonista que fez o atendimento informou aos policiais que o estado da vítima é grave e ela passará por cirurgia.
A autora do crime foi apresentada na Delegacia de Jaguariúna onde o delegado de Plantão Dr. Dalto ratificou a prisão em flagrante em desfavor M.D.G por homicídio tentado permanecendo ela recolhida à disposição da Justiça.
O local do crime foi periciado por uma equipe da Polícia Científica do Instituto de Criminalistas (IC), de Mogi Guaçu.
 

Comentários