OAB inaugura sala da Caasp e entrega carteira para novos advogados em Artur Nogueira

A Caasp oferece vários serviços e atendimentos para os advogados e seus familiares

Artur Nogueira agora conta com os serviços da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp). Uma sala destinada ao atendimento do órgão foi inaugurada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na noite de quarta-feira, dia 18, durante cerimônia realizada no Bertini Buffet. Durante a cerimônia de inauguração também foram entregues as carteiras da Ordem para novos advogados.

Autoridades da OAB/SP e da Caasp marcaram presença na cerimônia, entre eles o presidente da OAB/SP, Dr. Marcos da Costa, o tesoureiro Dr. Ricardo de Toledo e o diretor da Caasp, Dr. Adib Kassouf Sad. Também marcou presença a diretoria da OAB, subseção de Artur Nogueira e seus colaboradores, além de advogados e demais convidados.

Durante seu discurso a presidente da OAB de Artur Nogueira Dra. Carmem Josefina Maciel ressaltou a importância da instalação da Caasp na cidade, uma vez que o órgão atende aos advogados e seus familiares com diversos serviços.

O diretor da Caasp, Adib Kassouf, falou sobre os serviços, campanhas e convênios oferecidos pela entidade que beneficiam todos os advogados e seus familiares. “Participem de nossas campanhas porque estamos realizando diversas campanhas. Aproveitem as vantagens oferecidas pela Caasp”, destacou

Em seu discurso, o presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, também ressaltou a importância da inauguração e a relevância da advocacia para a sociedade brasileira. “A Caixa é a mais importante demonstração de solidariedade da nossa classe. É um órgão que foi criado para prestar solidariedade aos advogados e advogadas da Ordem”, afirmou.

Ele também falou sobre a importância do recebimento da carteira para os novos advogados integrantes da Ordem. “Espero que a partir de hoje vocês possam cumprir com ética a nobre missão de defesa dos direitos do cidadão”

Fotos: Vagner Luan

 

Comentários