Obra da Praça da Capela entra na reta final

O Regional.net

 

O Regional.net

Quem passa pela Praça Antonio Giovani Lanzi, na Capela, já vê um novo cenário por conta das obras que estão sendo realizadas no local. Os serviços estão avançando e a previsão é de que a obra seja entregue para a Prefeitura nos primeiros dias de dezembro.

A instalação do novo piso da Praça da Capela está praticamente concluída, assim como os acabamentos dos canteiros. O paisagismo será feito pela Prefeitura com a ajuda da iniciativa privada. A praça terá duas fontes: a ornamental e a interativa que terá 12 jatos de água. Uma ponte será instalada sobre a ponte luminosa, além de novos bancos, mesas e iluminação.

A reforma da praça é de responsabilidade da JRBM Engenharia Ltda, com sede em Mogi Guaçu, e tem acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade. O projeto contempla novo piso, bancos, fonte interativa e ornamental, iluminação funcional e ornamental, além de paisagismo. Além disso, acontece a reforma do antigo prédio do Procon que abrigará o Muralha Digital, complementando a revitalização da Praça da Capela.

 

A melhoria está sendo feita com verba de R$ 1,5 milhão proveniente de emenda do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania). O restante é contrapartida do município.

O Regional.net O Regional.netO Regional.net

 

Comentários