Ocorrências registradas na Delegacia de Polícia de Jaguariúna

Estourou e levou

Na manhã desta segunda-feira, 06, foi registrado na Delegacia de Jaguariúna um boletim de ocorrência de furto qualificado. De acordo com o relatório, a vítima compareceu à unidade e para registrar o acontecido do final de semana.

O caso aconteceu na noite de sábado, 04, na lanchonete “Ponto de Esfiha”. A vítima informou que a porta de entrada do estabelecimento foi estourada, e aproximadamente R$145,00 furtados.

Ainda segundo as informações, o local tem câmeras, mas o monitor está com defeito. O boletim tem segmento de investigação.

 

Cadê meu carro?

Sábado, 04, por volta das 8h30 um carro foi furtado. A vítima compareceu à Delegacia registrar o Boletim de Ocorrência.

De acordo com as informações, a vítima deixou seu veículo Honda Civic devidamente estacionado e travado. Quando retornou, por volta das 11h, ele não estava mais lá.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram comunicadas. A vítima foi cientificada da responsabilidade civil e penal das declarações. Aberto B.O. para investigação.

 

Telefone sem fio

Na manhã de domingo, 05, a vítima compareceu à unidade de delegacia local e informou ter sido roubado. Segundo ele, estava indo para sua casa quando um indivíduo o ameaçou gravemente com uma arma.

Depois de ameaçado, a vítima entregou seu celular, marca Motorola. O indivíduo fugiu sentido Praça Emilio Marconato a pé.

 

Comentários