Operação da Polícia Militar recupera moto roubada em Mogi Guaçu

O Regional.net

O Regional.net

Uma operação da Polícia Militar recuperou uma moto roubada durante averiguação de ato infracional de receptação. O fato ocorreu na noite de sábado, dia 5 de novembro, na Rua Leonelo Donega, em Mogi Guaçu.
A equipe da Polícia Militar (PM) dava início a Operação Estreitamento de Via pela Avenida Júlio Xavier, juntamente com CGPI e BCM quando foi informada via telefone, por um agente que estava de folga, que visualizou dois rapazes em uma motocicleta sem placa, subindo a rua ao lado do Tiro de Guerra, sentido Avenida Júlio Xavier. A equipe se deslocou de imediato no sentido oposto e se deparou com os rapazes, que ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga por algumas ruas do Parque Cidade Nova, sendo abordados pela via citada.
Nada de ilícito foi encontrado com os rapazes, a moto estava com o chassi parcialmente suprimido, o motor intacto, e em pesquisa foi constatado que se tratava de uma CG Titan, produto de furto, conforme BOPC IVO688.
Os indivíduos e a moto foram conduzidos ao CPJ com apoio do CGP l, BCM e 109, sendo que a Viatura 132 foi até a residência da proprietária da motocicleta para informar sobre sua localização. Compareceu no CPJ o CFP, ASP Pedro, prestando apoio a equipe.
O Delegado de plantão DR. Rubens, ciente dos fatos elaborou BOPC de ato infracional de dirigir veículo gerando perigo de dano e averiguação de furto/receptação.

 

Comentários