Parafernália apresenta espetáculo ‘Ir e Vir sem Colidir’ em Sto Antonio de Posse

O Espetáculo “Ir e Vir sem Colidir” da Companhia de Teatro Parafernália segue nova temporada em 2019 com o Projeto “Transitando com Arte”. A peça que vai percorrer 15 cidades do interior do Estado de São Paulo, será encenada na quinta-feira,dia 23 de maio, às 14h, na EMEF Profª Elisabete Villalva, em Santo Antonio de Posse.

Esse já é o sétimo ano de parceria entre Renovias e Parafernália, uma parceria de muito sucesso, o que prova a legitimidade e a qualidade dos projetos realizados pela Companhia de Teatro Parafernália e o comprometimento da empresa Renovias com a cidadania, proporcionando projetos de cultura, educação e consciência ambiental para a população sem custo e sem distinção alguma.

Espetáculo

A peça conta a história de três crianças, os amigos Noa, Cabeça e Tami. Certo dia, eles se reuniram em um lugar no quarto do Noa para realizar um trabalho de escola. Lá os três entre brincadeiras e muita imaginação vão descobrindo a importância de um trânsito mais seguro para todos. Para concluir o trabalho os jovens têm um grande desafio. Eles precisam descobrir como as crianças podem contribuir para um trânsito mais seguro nas ruas e rodovias. Envolvido pela tarefa, Noa embarca em uma incrível viagem à Transitolândia, conduzido pela personagem Transitonilda

Ficha Técnica
Gabriely Simoso
Guilherme Santos
Jéssica Eduarda
João Paulo Vital
Rodrigo Rocha

Pesquisa de música – Andréia Nunes
Direção/Texto – Viviane Casteliani.

Serviços
Horário: 14:00
Local: EMEF Profª Elisabete Villalva, Cynira Marques César, n° 433 – São Judas, às 14h.

 

Comentários