Pedal Solidário será realizado neste domingo em prol das entidades assistenciais de Santo Antônio de Posse

No dia 20 de dezembro de 2020, a partir das 7 horas, será realizado o “Pedal Solidário”. Este evento, além de proporcionar incentivos ao esporte, também têm objetivos sociais, como arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, em prol do Lar São Vicente de Paulo e Associação Carisma.

Como é sabido, Santo Antônio de Posse é berço de diversos trajetos para a prática do ciclismo. Estarão participando diversos grupos e equipes de ciclistas, assim como empresas parceiras da KNN Idiomas, idealizadora do evento, tais como: Radical Livre Bike Shop, Droga Tom, Mega Corpo Armazém e Suplementos, Tre Cuori, entre outras.

Para participar basta comparecer ao ponto de concentração com a doação de 1kg de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal, como sabonetes, pasta de dente, shampoo entre outros.

O trajeto possui uma distância de 20km, partindo da Radical Livre, passando por dois pontos de apoio (com distribuição de frutas e água) e a chegada é no mesmo ponto de partida.

Após o evento, serão sorteados alguns prêmios em colaboração com nossos parceiros, bolsas de desconto e uma bicicleta Caloi Velox Aro 29.

 

Comentários