PM e GM prendem homem por tráfico de drogas em Pedreira

 Na madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar – PM e a Guarda Municipal – GM, em patrulhamento pelas ruas de Pedreira, em um dos locais conhecido como” ponto de tráfico de drogas”,  avistaram  um individuo na Rua Osório de Souza, o indivíduo que ao perceber as equipes tentou fugir  sentido a Rua Santo Antônio.Pode ser uma imagem de batatas fritas e área interna
De acordo com os agentes, o homem  trajava uma jaqueta vermelha e branca, foi o que conseguiram visualizar.
No entanto, segundo os homens da lei, após realizarem patrulhamento nas imediações, os agentes avistaram uma pessoa com as mesmas características do suspeito. Então, foi realizada busca pessoal e em poder do homem.
De acordo com as autoridades, foi localizado uma pochete contendo 12 porções de uma substância aparentando ser maconha, 51 pedras de substância aparentando ser crack e 91 pinos de substância aparentando ser cocaína, juntamente cinquenta reais em dinheiro trocado.
“Diante dos fatos conduzimos o indivíduo para hospital de Pedreira, para realizar o exame de corpo delito e posteriormente conduziram para Central de Polícia Judiciária de Jaguariúna onde delegado de plantão Dr. Erivam Vera Cruz determinou elaboração do Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas e o indivíduo ficou à disposição da justiça”, disseram os agentes.
 

Comentários