Polícia Municipal apreende menor por tráfico de entorpecentes

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse apreendeu na tarde desta quarta-feira, dia 15, um menor de idade acusado de tráfico de entorpecente. Os agentes localizaram com o menor 4 porções aparentando ser maconha e 3 aparentando ser cocaína.

Os agentes GM Classe Especial Xisto, Sub Inspetor Masotti e GM Classe Especial Alexandra, que atenderam a ocorrência, receberam uma denúncia anônima informando que, pelo local dos fatos, o suspeito, que já é conhecido pela pratica de tráfico de entorpecentes, estaria praticando o ato ilícito naquele momento e que os entorpecentes estariam escondidos próximos a ele.

A viatura se deslocou até o local informado e lá chegando encontrou o menor na situação denunciada. Ao realizar a abordagem a agente Alexandra localizou próximo a ele 7 porções (4 aparentando ser maconha e 3 aparentando ser cocaína) num invólucro plástico, além de R$ 120 em dinheiro trocados.

Diante dos fatos os agentes decidiram conduzir o menor ao Distrito Policial local, onde a Autoridade Policial determinou a apreensão do menor infrator, o qual ficará à disposição da justiça para posterior audiência de custódia.

 

 

Comentários