Posse recebe atores globais em Futebol Show

Santo Antônio de Posse recebe neste sábado, 29, o Futebol Show de Solidariedade. Com o apoio da prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer, os moradores vão ter a oportunidade de praticar cidadania e solidariedade assistindo a uma partida de futebol com o “Time do Bem” – como é nacionalmente conhecido o time dos artistas – contra um time de atletas locais.

O jogo está programado para acontecer no Ginásio de Esportes Municipal Francisco Ferreira da Silva, que fica na Rua Euclides Constantino s/n, Vila Rica II, a partir das 15h, e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

O organizador e responsável pelo evento, Fernando Ramos, lembra que já confirmaram presença no evento Alexandre Frota, Kadu Moliterno, Davi Cardoso Junior (da Praça é Nossa do SBT) e Gabriel Godoy (o Afeganistão da novela Alto Astral de Rede Globo). “O Futebol Show Solidariedade é realizado há 18 anos e já ajudou milhares de pessoas em diversas cidades pelos mais diferentes estados brasileiros.O nosso princípio é ajudar comunidades carentes, cidades ou estados a angariar recursos dos quais mais precisam: os alimentos e, acima de tudo, levar um pouco de alegria aos moradores”, informa Fernando.

“Para nós, a gentileza da solidariedade não tem preço. Vivemos em um mundo em que as pessoas priorizam o individualismo e o legal de eventos com cunho solidário como o Futebol Show é dar oportunidade às pessoas de se preocuparem mais com as outras”, concluiu o organizador.

Kadu Moliterno é um dos que confirmaram presença

Kadu Moliterno é um dos que confirmaram presença

 

Comentários