Prefeitura anuncia construção de rotatória no Floresta e instalação de iluminação pública no Guedes de Baixo

Em reunião realizada no gabinete municipal no início da semana, o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, anunciou duas medidas importantes para a infraestrutura da cidade. Primeiro, a construção de uma rotatória no bairro do Floresta, e depois, a instalação de iluminação pública no Guedes de Baixo.

Essa demanda atende uma solicitação da vereadora Cássia Murer Montagner (PR), que acompanhou o anúncio ao lado dos moradores das regiões beneficiadas e dos secretários de Obras e Serviços, Lucas Lopes e de Mobilidade Urbana, Josino José da Silva.

Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, o prazo para a construção da rotatória no Floresta gira em torno de três meses. Já o secretário de Obras e Serviços afirmou que a instalação de iluminação pública na estrada municipal do Bruno deve terminar em novembro.

De acordo com o prefeito Gustavo Reis, essas ações têm como objetivo melhorar a segurança nas respectivas regiões. “Estamos ouvindo a população e buscando solucionar os problemas da melhor forma possível. No Guedes de Baixo, investimos na segurança dos moradores. No Floresta, veículos e pedestres serão beneficiados”, explicou o prefeito.

 

Comentários