PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE VAGAS EM CRECHE EM FEVEREIRO

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá no mês de fevereiro as inscrições de solicitações de vagas para creches municipais. Segundo a secretaria, os interessados em inscrever seus filhos devem entrar com o pedido no período de 1º a 28 de fevereiro.

Para isso, é necessário ir até uma das unidades dos centros de educação infantil do município e fazer agendamento prévio pessoalmente. O horário de atendimento para os agendamentos é das 8h às 11h e das 13h às 15h. Na oportunidade, será entregue a lista de documentos necessários para que a inscrição seja realizada.

“O responsável poderá efetuar somente uma inscrição na rede municipal. Dessa forma, orientamos para que os pais se organizem com todos os documentos necessários e efetuem seu agendamento em uma unidade mais próxima à sua residência”, explica a secretária de Educação de Jaguariúna, Cristina Catão.

Ainda segunda a Secretaria de Educação, as inscrições são somente para os novos alunos. As crianças que já frequentam as creches municipais de Jaguariúna serão rematriculadas automaticamente.

Foto: Ivair Oliveira