PREFEITURA DE MOGI GUAÇU INICIOU A DISTRIBUIÇÃO DE 3.588 KITS DE ALIMENTOS

A Prefeitura de Mogi Guaçu iniciou nesta quarta-feira, 17, a distribuição de 3.588 kits de alimentos através das empresas que prestam serviços de transporte de alunos para a Secretaria de Educação. A distribuição deve ocorrer até a próxima sexta-feira, 19, e os donativos serão entregues no endereço residencial das famílias cadastradas.

Os kits pertencem a duas pastas do Município. Pela Secretaria de Educação existem 1.256 unidades de alimentos que serão entregues aos alunos matriculados na rede municipal, pertencentes às famílias inscritas no Cadastro Único com perfil do programa federal Bolsa Família, com renda per capita de até R$ 178,00.

Pelo terceiro mês ocorre a distribuição de itens pela Secretaria de Educação de Mogi Guaçu. Nos dois meses anteriores, os kits foram distribuídos nas unidades escolares. Desta vez, a entrega será feita na residência do aluno matriculado.

Pela Secretaria de Promoção Social haverá a distribuição de 2.332 kits de alimentos para as famílias inscritas no Cadastro Único do Governo Federal com perfil do programa Bolsa Família com renda per capta de 0 até R$ 178,00, excluídas da relação das famílias contempladas pelos kits de alimentos distribuídos pela Secretaria de Educação.

As vans começaram a ser carregadas na manhã desta quarta-feira. Caso a família não seja encontrada na residência, a orientação é para que o transporte retorne até que alguém seja localizado.

 

Comentários