Prefeitura realiza cadastramento de moradores para processo de regularização fundiária

Em parceria com o Programa Cidade Legal, a prefeitura de Conchal realiza cadastramento social para bairros da cidade

Foto divulgação

A Prefeitura de Conchal, em parceria com o Programa Cidade Legal, do governo do Estado de São Paulo, através do Consórcio GAB KEKA & Medral, realizará um cadastramento social no Bairro Noventa e Pró-Moradia, para dar continuidade e finalização do processo de regularização fundiária. A equipe passará de porta em porta de 16 a 21 de novembro.
Trata-se de um trabalho gratuito à população e é muito importante a ajuda e participação desses moradores/proprietários no fornecimento dos dados solicitados pelos cadastradores.
Para adiantar o atendimento, os interessados devem separar os documentos pessoais (RG, CPF, certidão de casamento), comprovante de endereço atual e mais antigo, e documento de aquisição e/ou posse do imóvel, e outros que serão solicitados.
Sobre o Programa Cidade Legal
O Programa Cidade Legal é um programa do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Habitação, que auxilia os municípios paulistas na regularização de áreas que estão em desconformidade com a lei. O Programa fornece equipes técnicas de topografia, engenharia, arquitetura, jurídico e equipe social para que os moradores possam ter acesso à titulação do imóvel e se tornarem legalmente proprietários. Nesta parceria do Governo do estado com o município, a equipe social realiza a entrevista com as famílias moradoras e fotografa os documentos para serem enviados ao Cartório de Registro de Imóveis. É muito importante receber a equipe de pesquisadores.
 

Comentários