Primeira apresentação de “A Família Adams” arranca aplausos do público no Teatro Municipal

Comédia tem muita música, dança e diversão; produção inclui 385 figurinos, 12 perucas, 40 objetos cenográficos, painel de LED, mais de 200 refletores de iluminação e orquestra formada por professores e alunos da Escola das Artes de Jaguariúna.

Um espetáculo surpreendente, com muita luz, cores, cenários muito bem elaborados, coreografia envolvente e figurinos impecáveis. Um show teatral muito bem produzido, agradável de assistir e que promove uma interação com o público que ocupou os 350 lugares do Teatro Municipal de Jaguariúna.

Essas, em resumo, são algumas das características que marcaram a primeira apresentação de “A Família Adams” na noite da última quinta-feira, 27 de setembro. Produzido pela Escola das Artes de Jaguariúna, o espetáculo leva ao palco uma superprodução.

Conforme a Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna (SETUC), o elenco é formado por cerca de 900 alunos – adolescentes, adultos e idosos – divididos em três participações. Em cada cena eles se transformam em cidadãos-artistas e revelam qualidades e talentos artísticos dignos de aplausos.

As apresentações seguintes estão programadas para hoje (sexta-feira, 28 de setembro), às 19h30, e também neste final de semana, dias 29 e 30 de setembro (sábado e domingo), com apresentações às 15h e às 19h.

Em todas as datas, os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência, mediante a doação de 1 litro de leite. A arrecadação beneficia o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, presidido por Flora Reis.

O Teatro Municipal tem capacidade para 350 pessoas, sendo que a cada apresentação são reservados 150 ingressos aos pais dos alunos que atuam no espetáculo. A distribuição dessa cota é feita pelos núcleos da Escola das Artes.

Enredo

Todo mundo faz parte de uma família, que geralmente é formada por pai, mãe, filhos, avós, tios e, em muitos casos, os agregados. Agora imagine visitar uma família excêntrica, que vai ao cemitério para fazer sua reunião anual, evocando ali seus ancestrais para que saiam de seus túmulos.

No meio de tudo isso, uma família “normal” acaba sendo convidada para um jantar na mansão dos Adams, no Central Park. Só que Vandinha, a filha dos anfitriões, quebra o protocolo e resolve namorar um jovem comum, de uma família comum. É aí que começa a confusão…

PROGRAME-SE PARA VER “A FAMÍLIA ADAMS”

As próximas apresentações acontecem no Teatro Municipal e estão agendadas para as seguintes datas e horários:

– 28/09 (sexta-feira), às 19h30.

– Dias 29 e 30/09 (sábado e domingo): às 15h e às 19h.

– Dias 3, 4 e 5 de outubro (quarta, quinta e sexta): apresentações sempre às 19h30.

– Dia 6 de outubro (sábado), em dois horários: às 15h e às 19h.

 

Comentários