Procon de Jaguariúna retoma audiências de conciliação em junho

O Procon de Jaguariúna vai retomar as audiências de conciliação a partir do próximo mês de junho. As audiências foram suspensas por causa da quarentena da pandemia de coronavírus, junto com o atendimento presencial, que já foi retomado no último dia 27 de abril.

Segundo o diretor do Procon de Jaguariúna, Edison Cardoso de Sá, “os processos que estão pendentes de realização de audiências serão retomados, beneficiando com isso os consumidores que estão necessitando de solução” para as ações em que os “fornecedores ofertaram manifestação que pudessem concluir as demandas de consumo”.

Ainda de acordo com o diretor do Procon de Jaguariúna, o órgão voltou a realizar atendimento presencial, mas para abertura de novos processos há a necessidade de agendamento. “Por conta da pandemia e da alta demanda de problemas nas relações de consumo”, explica.

O atendimento no Procon de Jaguariúna é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O órgão está localizado anexo ao Atende Fácil, na Prefeitura, à Rua Alfredo Bueno, 1.235. Os telefones de contato do Procon são 3867-9716 e 3867-9745.

 

Comentários